Associação Gnóstica de Brasília

Biblioteca

Livros Físicos

A Associação Gnóstica de Fortaleza disponibiliza livros a preço de custo da editora. Sua distribuição faz parte da missão da AGF de divulgar a Gnose, não havendo lucro na distribuição das edições.

Obs: As obras apenas estão disponíveis para aquisição fisicamente na AGF.

TÍTULO: O MATRIMÔNIO PERFEITO

SINÓPSE:

O matrimônio perfeito é um livro terrivelmente divino, fascinante e surpreendente. Um livro para revolucionários, para os que ousam viver e encarnar o AMOR. Um livro que revela aos corações atentos tremendas inquietudes íntimas e que anuncia a chave da vitória sobre nós mesmos, apontando com a destra firme e impassível do Venerável Mestre Samael Aun Weor a porta de entrada para a Iniciação: O SEXO, o segredo do GRANDE ARCANO.

TÍTULO: A CONVERSÃO DE BELZEBU

SINÓPSE: esta é uma obra polêmica, que relata passo a passo uma jornada desviada pelos vícios e prazeres do caminho negro e a retomada em surpreendente regeneração, uma verdadeira revolução da alma. Descreve o audacioso e corajoso caminho de Belzebu, transformado de Príncipe Dos Demônios em Anjo de Deus. Temos aqui um testemunho vivo do trabalho anônimo e persistente dos Mestres de Compaixão da Sagrada Loja Branca para com os irmãos que caíram na via sombria.

TÍTULO: EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL

SINÓPSE:  A Educação Fundamental em seu verdadeiro sentido é o estudo profundo de nós mesmos. Quem quiser conhecer as maravilhas da natureza deve estuda-las dentro de si mesmo: Nosce te ipsum. A educação meramente intelectual e técnica jamais nos capacitará para o autoconhecimento. O básico é nos conhecermos, saber quem somos, de onde viemos, para onde vamos e qual é o propósito de nossa vida. A Educação Fundamental propõe o aprendizado transcendental e holístico de todas as coisa nos ensinando uma nova maneira de se pensar.

TÍTULO: O MISTÉRIO DO ÁUREO FLORESCER

SINÓPSE:  A Essência primigênia que se libera ao iniciar-se o processo do Morrer é inquestionável que se converte na “Pérola Seminal”, esse ponto matemático da Consciência citado pelo Evangelho do TAO. Assim se inicia o “Mistério do Áureo Florescer”. Esse livro puramente transcendental e eminentemente alquímico rasga o véu de temas herméticos que são chaves para regeneração humana através do tantrismo branco.

TÍTULO: A GRANDE REBELIÃO

SINÓPSE:  alcançar a felicidade está entre as principais metas das pessoas. Mas, onde está a receita da felicidade? Para muitos, felicidade é obter dinheiro e riquezas materiais; para outros, dons espirituais e tesouros no céu.

Na vida prática, mesmo em meio a tantas dores e sofrimentos, ninguém perde a esperança de ser feliz algum dia, ainda que não saiba como ou de que maneira irá alcançar a felicidade.

Se as pessoas entendessem algo sobre Psicologia Revolucionária, possivelmente pensariam diferente, e saberiam que a felicidade é um estado de espírito que independe de bens e riquezas exteriores.

Nesta obra, o Mestre Samael Aun Weor nos convida a realizar uma Grande Rebelião em nossas vidas. Ele nos sinaliza o caminho que percorreu em busca da Autorrealização íntima, guiando-nos rumo ao conhecimento de nós mesmos.

TÍTULO: AS TRÊS MONTANHAS

SINÓPSE:  As Três Montanhas é um livro magnífico que revela o Caminho Oculto percorrido pelo Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor – o mesmo caminho intimamente trilhado por todos os boddhisattwas de compaixão. Um livro que desvenda, com poderosa simplicidade, os autênticos processos Iniciáticos de morte, ressurreição e ascensão do Cristo Íntimo.

Eis aqui, a completa revelação da Magnum Opus. Eis aqui, o supremo sacrifício de um verdadeiro iniciado da Sagrada Loja Branca. Eis aqui, o fiel cumprimento de uma missão: “Sabemos que te vais, SAMAEL, mas antes de ires, deves deixar para a humanidade os mapas do caminho e tuas palavras”.

 

TÍTULO: OS MISTÉRIOS MAIORES

SINÓPSE:  Nesta obra encontramos um relato sublime e precioso das iniciações secretas do Mestre Jesus. O Mestre Samael Aun Weor lembra, neste pequeno manual, preciosos tesouros: rituais e práticas de alta magia e cerimônias realizadas desde tempos imemoriais. Aqui encontramos a senda do eterno serviço, a vereda do dever sagrado, o exemplo vivo de Jesus, que, embora estivesse além de todas as hierarquias Celestes, preferiu ser unicamente um bom homem.

TÍTULO: PSICOLOGIA REVOLUCIONÁRIA

SINÓPSE:  Este livro é algo inteiramente novo em nosso tempo. Nele, o autor volta a reunir, sob a égide maravilhosa da psicologia da revolução em marcha, a arte, a ciência, a filosofia e a religião.

Psicologia Revolucionária é algo para ser vivenciado com a consciência íntima de cada um, pois o conhecimento gnóstico sempre escapa à análise do raciocínio subjetivo. O correlato desse conhecimento é a intimidade infinita da pessoa – o Ser.

Este é um livro simples na forma e profundo em seu conteúdo. Cada pequeno parágrafo encerra uma vasta significação e deve ser submetido à reflexão e a confrontação lógica, corroborando-se com os fatos da vida prática.

TÍTULO: MEDICINA OCULTA

SINÓPSE: A medicina deu um gigantesco salto tecnológico nestas últimas décadas, mas ainda assim, apresenta muitas falhas, as quais são perfeitamente supridas pelos antigos métodos curativos. Prova disso é a quantidade de pesquisadores que se embrenham pelas selvas do mundo em busca dos segredos curativos das plantas junto aos pajés e médicos indígenas, para assim abreviar os tempos de pesquisas e descobertas de novos medicamentos.

Este livro reúne o essencial do conhecimento médico indígena dos Arhuacos de Serra Nevada de Santa Marta, Colômbia. O autor  viveu embrenhado nas selvas colombianas por anos, aprendendo os procedimentos mágicos e naturais junto a esse povo, dentre outros. Portanto, ao fazermos uso dos conhecimentos passados nesta obra, devemos ter presentes dois aspectos: o científico e o natural, ou tradicional, o qual traz consigo muito de fé religiosa ou espiritual; pois “não são as plantas que curam, mas sim, seus elementais” (a alma das plantas ou seus princípios vitais).

TÍTULO: PISTIS SOPHIA

SINÓPSE: Ocultos por séculos dos olhos e da compreensão dos homens, os ensinamentos secretos do Cristo ressuscitado aos seus discípulos são, nesta obra formidável, revelados pelo último dos grandes Mestres Gnósticos: Samael Aun Weor.

Considerada a Bíblia dos Gnósticos, Pistis Sophia é um antigo texto dos primórdios do cristianismo que expõe os mais elevados mistérios da sabedoria oculta. Repleta de sabedoria e beleza, trata da estrutura do cosmo e do homem da redenção deste e dos mistérios que o envolvem, como os da Gnose Salvadora, da reencarnação e da segunda morte. Apresenta-nos também a história de entrega e fé de Sophia – uma alegoria dos mistérios dos princípios de todas as coisas e a mesma história de queda e redenção da Alma Humana.

NOSSO ENDEREÇO E CONTATO

Telefone e Whatsapp
61 9643-3389

E-mail
gnosebrasilia@gmail.com

Endereço
Bloco F – Loja 17, SHCGN, 703 – Asa Norte, Brasília – DF, 70730-516

O QUE É GNOSE?

Gnose vem do sânscrito Gnana e do grego gnôzis, que se latinizou como cognoscere, ou seja, conhecer, como nas palavras diagnóstico, prognóstico etc. Gnose, literalmente, quer dizer “conhecimento” ou “conhecimento superior”. Leia mais

NOSSAS REDES

plugins premium WordPress