Associação Gnóstica de Brasília

Associação Gnóstica de Brasília

“Para se medicar uma alma, é preciso conhecê-la.” Arnold Krumm Heller

Quem Somos

A Associação Gnóstica de Brasília – AGB é uma instituição civil sem fins lucrativos, que objetiva divulgar a gnose moderna reestruturada por Samael Aun Weor, filósofo, antropólogo e cientista colombiano radicado no México, com mais de 80 livros editados em 70 países. O Mestre da Gnose Moderna proferiu milhares de conferências nas décadas de 1950 a 1970 e fundou inúmeras instituições para divulgar a Gnose, nos 5 continentes.

A gnose moderna busca o desenvolvimento integral do ser humano nos campos científico, filosófico artístico e místico, nele despertando suas habilidades e capacidades adormecidas. Através de estudos comparados de culturas e tradições de vários países e épocas, ela ensina ferramentas práticas como meditação, mantras, técnicas psicológicas e de transmutação das energias humanas. O gnosticismo moderno também trabalha para construirmos uma sociedade mais justa, humana, ética e cooperativa.

Nossos Cursos

O Curso Extensivo de Gnose é composto de 27 aulas teóricas e práticas, com duração de 2 horas por dia, um dia por semana, nas terças, quartas ou sábados, conforme a programação.

Nascer Alquimicamente

Esse é o segundo nascimento realizado através do tantrismo branco onde homem e mulher trabalham suas energias criadoras para se preparar para o advento do Cristo Íntimo, criando seus corpos sutis solares.

Morte Mística

a AGB e a doutrina gnóstica trabalham com a compreensão, dissolução e morte dos agregado psicológicos chamados de “egos” que são os que motivam toda nossa dor e sofrimento que entorpecem nosso consciência, não permitindo que as virtudes de nossa alma se manifestem.

Serviço pela humanidade

Há milhares de formas de servir, esta é a ação a qual ajudamos a todos os seres indistintamente. Sendo uma dessas forma a de divulgar a sabedoria gnóstica para a evolução integral do Ser Humano.

Venha fazer parte desse grupo!

Todas essas atividades da associação tem uma única finalidade: a evolução integral do Ser Humano, seja social, material, psicológica, intelectual, emocional e espiritual; para que assim possamos viver mais felizes de forma plena e equilibrada. 

+ 0
Atividades
+ 0
Pessoas atingidas

NOSSO ENDEREÇO E CONTATO

Telefone e Whatsapp
61 9643-3389

E-mail
gnosebrasilia@gmail.com

Endereço
Bloco F – Loja 17, SHCGN, 703 – Asa Norte, Brasília – DF, 70730-516

O QUE É GNOSE?

Gnose vem do sânscrito Gnana e do grego gnôzis, que se latinizou como cognoscere, ou seja, conhecer, como nas palavras diagnóstico, prognóstico etc. Gnose, literalmente, quer dizer “conhecimento” ou “conhecimento superior”. Leia mais

NOSSAS REDES

plugins premium WordPress